Empresária Stella participa do Prêmio Sabrae

 

Nesta Sexta Feira (18), foram apresentadas as vencedoras da etapa estadual do prêmio, Mulheres Empreendedoras. Esse prêmio instituído pelo Sebrae em 2004, reconhece a nível estadual, regional e nacional, histórias de mulheres de negócio, que buscam transformar seus sonhos em realidade. Esse ano a vencedora da categoria Pequenos Negócios, foi a Empresária Maristela C. dos Santos, empresária da Metal Placas.

 

É valoroso salientar que esse prêmio visa incentivar o empreendedorismo feminino, esta premiação estima as mulheres que lutam constantemente para que seus esforços diante do mercado de trabalho sejam valorizados e contemplados diante do mesmo, já que ainda é pequeno o número de empresas no Brasil lideradas por mulheres.

 

E são essas mulheres que a empresária Maristela C. dos Santos representa. Esta mãe de família que mesmo se dividindo entre tantas tarefas, ainda consegue se destacar em um mercado tão competitivo e vem dia a dia se sobressaindo profissionalmente.

 

Este prêmio é uma forma singela de reconhecimento por sua história de muita batalha, luta e dedicação, por sua competência, garra e honestidade frente à Empresa Metal Placas a única fábrica de placas veiculares do Nordeste.

 

Reconhecida pela sua força e ousadia, a empresária Maristela C. dos santos, batalha pelo que deseja e hoje conquistou seu lugar fazendo história na sociedade, percorrendo novas posições e rompendo barreiras que constantemente lhe são impostas, sendo considerada uma verdadeira vencedora e símbolo da potencialização da mulher no mercado de trabalho, representara com toda vivacidade Alagoas na etapa nacional, realizada em Brasília, onde estarão reunidas quatro finalistas de cada região do país.

 

Boa sorte nessa nova etapa, onde nosso Estado será inquestionavelmente bem representado por essa MULHER EMPREENDEDORA.

    

 

 

Natália Carine

 

 

Notícias

Associação Nacional dos Fabricantes de Placas Veiculares

O 4º ENPLACA FOI UM SUCESSO COM RECORDE DE PÚBLICO E DE EXPOSITORES

A ANFAPV quer agradecer e parabenizar a todos que participaram do 4º ENCONTRO NACIONAL DE FABRICANTES DE PLACAS PARA VEÍCULOS realizado no Parque Anhembi em São Paulo, nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2010. A ANFAPV orgulha-se de realizar um encontro com tamanha grandeza, a cada ano que passa o ENPLACA é o reflexo do fortalecimento da categoria e confirma o progresso do segmento. MUITO OBRIGADO a todos os fabricantes, expositores e autoridades pela confiança que têm depositado na ANFAPV. Contamos com a presença de todos para o 5º ENPLACA que acontecerá no Estado da Bahia.

Um forte abraço a todos!

Claudio Roberto Gaiewski Martins

Presidente da ANFAPV

Diretoria

 

Empresária Stella participou de encontro Nacional de fabricantes de placas 2010. O ENPLACA é o maior evento no âmbito dos fabricantes de placas veiculares do Brasil. Este encontro vem promovendo e unindo o segmento, para a organização e segurança do processo de identificação veicular.